Próximo compromisso !

Esta é uma das melhores orquestras gospel do Brasil

on terça-feira, 28 de outubro de 2008




Orquestra Oásis do Som


APRESENTAÇÃO



O Ministério MADZSUL(Mocidade da Assembléia de Deus na Zona Sul) é composto pela Orquestra Oásis do Som (formada por 22 músicos) e um Coral Gospel com aproxidamente 40 vozes, sendo todos membros da Catedral das Assembléias de Deus na Zona Sul que tem como Presidente o Pr. Jonas Gabriel dos Anjos.Com muita unção este Ministério adora a Deus através de suas vidas e de um repertório rico e variado, mostrando o melhor da música evangélica, com uma sensibilidade impar, a inigualável Orquestra Oásis do Som e o maravilhoso coral se apresentam a nível das maiores Big Bands e dos grandes corais do Brooklin.



Divulgaremos aqui todos os eventos e compromissos da Orquestra Oasis do Som e do Coral Madzsul alem do que estiver rolando de melhor no cenario musical, principalmente no Rio de Janeiro.



Este blog tambem foi elaborado para que haja entre os componentes deste Ministério uma maior rapidez na divulgação dos compromissos, ensaios, saídas, lazer, reuniões, projetos, idéias, sugestões, cultos e eventos

4 comentários:

jonasbatera disse...

po luciano quem botou essa foto ai da orquestra seu eu na batera po deu mole

Luciano da Costa Morais disse...

Erro nosso ! como não postamos a foto do nosso batera ! perdão e fica a promessa que não hão de faltar fotos suas nas próximas postagens !

Naftáli Lima / trompetista disse...

POxa Gordo, obg por colocar uma foto, na qual eu tbem estou presente, mesmo não sendo mais componente da Oasis. forte abç

Luciano da Costa Morais disse...

Ao longo do tempo descobrimos que não somos nós que fazemos parte da oásis do som, porém que ela é que faz parte de nossas vidas por tempo suficiente p que se torne inesquecível ainda que tenhamos participado apenas por um dia deste trabalho! Vc será sempre membro da oásis independente de estar ou nao participando atualmente dela !

Postar um comentário