Próximo compromisso !

Aos componentes do Coral Madzsul e da Orquestra Oásis do Som

on quarta-feira, 31 de dezembro de 2008



Neste 2008 valeu à pena compartilhar meus sonhos e ter sonhos compartilhados com meus irmãos e ver cada lagrima derramada na realização de um sonho ou na decepção de um sonho que momentaneamente não se realizou, pois sei que somos alegres e sonhadores sim, por saber que o nosso Deus transforma pessoas e Nele os meninos se transformam em íntegros homens de bem.
Valeu e não me arrependo de todos os compromissos importantes que tive que desmarcar com alguma desculpa para ensaiar, ao para estar em uma saída ou em um culto em que tivemos que cumprir com a responsabilidade de honrar com nossos convites e compromissos.
Valeu por cada irmão que me fez contemplar em seus olhos anseios, dores, lagrimas, tristezas e alegrias.
Sei que em alguns momentos eu não consegui me dedicar integralmente e falhei e isso me fez compreender que somos humanos e não devemos cobrar dos outros tudo aquilo que um dia eu venha deixar a desejar.
Valeu por cada palavra de incentivo e de crítica em momentos cruciais de minha vida neste 2008.
Valeu à pena, depois das inúmeras batalhas perdidas, olhar para o alto e bater bem forte em meu peito e dizer que termino este ano como vencedor, aliás, em Cristo somos bem mais do que vencedores.
Sei que muitos terminam 2009 decepcionados, tristes e desanimados, mas por tudo o que Deus fez em minha vida e na vida de todos os integrantes do Ministério Madzsul e da Orquestra Oásis do Som eu termino esse ano cheio de orgulho e satisfação! Valeu à pena ter olhado no olho de cada e ter reconhecido um membro de minha família, pela alegria contida nos corações que eu só encontro em vocês.
Valeu a pena todos os momentos tristes e de choro em que tivemos e pela grata surpresa que Deus nos proporcionou mais uma vez mostrando o quanto Ele é fiel, pois respondeu a todas as orações que fizemos ao termino de todos os nossos encontros, cultos ensaios, e vocês assim como eu são testemunhas de quão grande tem sido nosso Deus.
Tudo isso valeu a pena devido a cada abraço sincero que tive na derrota, cada parabéns ou palavra de apoio que recebi de meus companheiros, por olhar nos olhos de cada um e reconhecer como um membro da minha família.

Por saber que todas as lagrimas, sorrisos, vitórias e dificuldades não foram em vão eu já vejo o sol brilhar anunciando 2009.
Ah! Alegro-me em saber que estaremos no próximo ano estaremos juntos cantando, tocando e sonhando neste ano que promete em nossas vidas.

Tenho certeza que 2009 será o ano daqueles que tem fé!

Estes são os meus mais sinceros votos !

Luciano

Feliz 2009 !

0 comentários:

Postar um comentário