Próximo compromisso !

Jubileu de Ouro da Assembléia de Deus na Zona Sul

on quarta-feira, 15 de abril de 2009

Clique na imagem para ampliá-la.

Os dias 18,19,20 e 21 de abril de 2009 serão muito especiais para à Catedral das Assembléias de Deus na Zona Sul, situada na Estrada da Gávea 14, Gávea.
Pois há 50 anos comprometida com a missão de fielmente proclamar a Palavra de Deus e os ensinamentos de nosso Senhor Jesus Cristo, ela estará celebrando o seu Jubileu de Ouro, aonde agradeceremos a Deus e realizaremos cultos especiais e inesquecíveis em adoração ao nosso Senhor.

Fundada em 1959 pelo nosso saudoso Pr. Sebastião Gabriel dos Anjos e com um histórico de muitas lutas, superações, vitórias e incontáveis bênçãos, e tendo atualmente com muito amor, sabedoria e dedicação a frente deste rebanho o Pr. Jonas Gabriel dos Anjos, esta igreja vem se destacando com pela seriedade e êxito de seus lideres que com excelência vem realizando a verdadeira missão da igreja na terra e tambem destacando-se pela presença inegável de Deus em nosso meio ao longo destas cinco décadas.

A Assembléia de Deus na Zona Sul comemorará seus 50 anos de existência com uma grande festa a se realizar em sua sede e contará com a presença de vários convidados. Dentre estes, muitos pastores que fizeram parte desta caminhada, ex-membros que hoje fazem parte de outros ministérios e muitos até mesmo pastoreando outras igrejas que nasceram da Assembléias de Deus na Zona Sul.

A programação de aniversário contará com a presença de preletores e cantores renomados e que acima de tudo são conhecidos pela unção e dedicação a obra do Deus vivo e também com a participação da orquestra Oásis do Som que é parte integrante desta história de sucesso e de vitórias.

Você não poderá perder o agir de Deus nestes quatro dias e está convidado a agradecer junto a esta igreja ao nosso Senhor Jesus Cristo pelos 50 anos que Ele esteve a nossa frente e que nos permite declarar: Ebenezer, até aqui nos ajudou o Senhor e proclamar que enquanto o Senhor estiver ao nosso lado as portas do inferno não prevalecerão contra a Igreja do Deus Vivo.

Não perca !!!!

7 comentários:

JORGE CASTILHO disse...

Como e Maravilhoso ver de perto o comentario desta obra prima que e a Assembleia de Deus da zona sul.na direção do Pastor Joanas Gabriel, Pastor e Cantor, Lembro da Musica Deus Onipotente, que muito falou ao meu coração a 25 anos atraz la em antares.no bairro de Santa Cruz.quando o Amado Pastor Sebastião Gabriel dos Anjos, fez o meu casamento com Denise minha Linda esposa. Hoje sou Pastor Nos estados Unidos, que Deus abençoe essa linda obra cada Vez Mais. ass. apostolo Jorge Castilho; Ministerio Deus de Promessas. website

www.apostolojorgecastilho.jimdo.com

JORGE CASTILHO disse...

Corrigindo o Nome Pastor Jonas Gabriel.Deus te abençoe. Seu Amigo Ap. Jorge Castilho.USA.

Dc.Ronaldo Marinho disse...

não tenho palavras,só emoção e muitas saudades de um tempo que se foi e não volta mais....
meu pai fez historia nesta igreja nos anos 70 e 80....hoje dorme no senhor,foi um grande companheiro do pastor sebastião gabriel dos anjos...
gostaria muito de ter ido a este evento ,mais devido a viagens no brasil e exterior não pude comparecer....
tambem fiz parte desta historia...alias fui apresentado a Deus neste altar pelo pastor sebastião e tenho muito orgulho disto e hoje sou um homem abençoado por Deus.
meu nome é ronaldo gonçalves marinho e o meu pai pastor erotides gonçalves marinho e minha mãe severina da silva marinho....
um forte abraço a todo e ate breve se Deus assim o permitir.

Edna Marques disse...

Para mim é um orgulho muito grande , em poder dizer que o Pastor Sebastião Gabriel foi o meu pastor.Ele não era apenas um pastor e sim um Pai para nós. Costumo dizer que tive três Pastores,cada um fez parte de uma fase da minha vida.Pastor Severino Ludovico(minha infância- João Pessoa)Pastor Sebastião(pré adolescência - adolescência-Rio de Janeiro) e o Pastor Antonio Fernandes das Chagas( fase adulta - João Pessoa). Falar do Pastor Sebastião é muito complexo,porque não há palavras a sua altura.Mas o que tenho a dizer que Ele era: Pastor,Amigo e um Pai. Fiz parte também da Pedra Fundamental da igreja da Gávea,do lindo desfile,lembrou-me como se fosse: Fui porta Bandeira ( a Nacional )Louvo a Deus por ter participado dessa Família. Saudades do meu Querido Pastor Sebastião Gabriel dos Anjos. Também sou Feliz por ver o Jonas levar em frente a obra que o Pai começou.Sim Cantei no coral( maestro era o irmão Pedro Carlos)e no conjunto(que a Adelma era a dirigente). Meu nome é Edna Marques,filha do saudoso Presbitéro José Alexandre(consagrado pelo o Pastor Sebastião)e da saudosa irmã Ana(que tomava conta da cantina (Lopes Quinta).Um abraço e que Deus continue abençoando seu ministério Pr. Jonas

Joedson Ferreira disse...

A PAZ DO SENHOR AMADOS,SOU EU O IRMÃO JOEDSON QUE SAUDADES,hoje estou em PENEDO-AL SOU DIACONO E DIRIGENTE DE CONGREGAÇÃO,FOI NA Madzsul QUE EU DEI OS 1º PASSOS

Anônimo disse...

Tive o privilégio de congregar nessa abençoada igreja ainda que por um pouco de tempo,mas foi muito bom.

Unknown disse...

A paz do Senhor. Quando criança e adolescente freqüentei muito essa igreja, ia com meu tio Pedro Carlos de Lima, que era maestro do coral e da banda, que por muitos anos ensinou e formou vários músicos, nesta igreja.
Hoje sou pastor, ordenado ao Santo ministério em 2010.

Postar um comentário