Próximo compromisso !

Oásis do Som em Espírito Santo

on sexta-feira, 8 de maio de 2009



Estamos em contagem regressiva na expectativa do que o nosso Deus está preparando para a Orquestra Oásis do Som e Ministério Madzsul em Cachoeiro de Itapemirim/ES nos próximos dias 16 e 17 de maio.


Adoraremos ao Senhor juntamente com a Assembléia de Deus Ministério Hebrom que neste mês de Maio celebra o evento 11 ANOS DE GRANDES VITÓRIAS EM HEBROM em agradecimento a Deus pelas inúmeras vitórias conquistadas por esta igreja.


Contando com força máxima em nossos naipes e sob a liderança de nosso Pr. Presidente Jonas Gabriel dos Anjos e do vice presidente de nossa igreja Pr. Wagner Marinho que também prestigiarão este evento louvando e adorando ao Senhor nosso Deus, além certeza da alegria que teremos ao rever nosso tão amado Pr. Moisés Maciel que foi um dos responsáveis pelo grande desenvolvimento, principalmente espiritual, de nosso ministério através da excelência de seu caráter, sua unção e liderança incomparável e que nos enche de orgulho por sabermos que um dia estivemos lado a lado com pessoas tão especiais para Deus e para os nossos corações, como nosso Pr. Moisés Maciel e Família.


Juntamente com a Orquestra Oásis do Som o evento 11 ANOS DE GRANDES VITÓRIAS EM HEBROM contará com a presença de adoradores como: Ministério Hebrom, Suedson Damasceno, Léa Mendonça, Jozyanne e Bruna Olly. Também contará com preletores como: Pr. Eli Pimenta, Pr. Geziel Lima, Pr. Rodrigo Souto, Pr. Eli Blunck e Pr. Anton Wivgins (Inglaterra).
Agora é contar os dias e aguardar o mover do Espírito Santo de Deus em nossas vidas.





Clique na imagem para ampliá-la














Assembléia de Deus Ministério Hebrom - Fortaleza de Adoração
Rua Mathias de Souza, 26 - Santo Antonio Cachoeiro de Itapemirim/ES
Fone de Contato: 28-2101.7700
http://ministeriohebrom.org/

0 comentários:

Postar um comentário