Próximo compromisso !

CONGRESSO MADZSUL / 2009

on sábado, 17 de outubro de 2009

Em mais uma batalha espiritual o Ministério Madzsul(Mocidade da Assembléia de Deus na Zona Sul) inicia contagem regressiva na expectativa do que o nosso Senhor está preparando para todos aqueles que estarão em nossa igreja nos próximos dias 23, 24 e 25 de outubro de 2009.

Juntamente com o Ministério Madzsul e a Orquestra Oásis do Som, o CONGRESSO JOVEM 2009 contará com preletores abençoadíssimos como:

  • Pr. Rafael Belo
  • Pr. Anderson Gomes
  • Pr. Lindenberg Silva
Você não pode perder este evento este congresso se você deseja testemunhar as maravilhas de Senhor e se você deseja ser impactado pela forma como o Espírito Santo agirá e com certeza serão dias inesquecíveis pela forma como Deus vai operar.

Este ano fomos surpreendidos por
Jesus, que convocou para esta batalha os soldados mais valentes das Congregações da Raiz (Rocinha) e do Vidigal para integrar as fileiras deste exercito para juntos adorarmos ao Senhor e proclamarmos a vitória de Deus na Gávea e em nossas vidas.

Serão três dias de adoração a
Deus onde veremos o resultado da Fidelidade do Senhor que nos fará testemunhar o mover sem igual do nosso Deus naquele lugar.


Agora é contar os dias e aguardar o mover do Espírito Santo de Deus e o que Ele preparará a todos nós.

0 comentários:

Postar um comentário