Próximo compromisso !

2010, o ano das maiores vitórias !

on segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Após um 2009 de muitas lutas e sobretudo de incontáveis vitórias chegamos a 2010 cheios de planos e projetos. Podemos considerar a Orquestra Oásis do Som e o Ministério Madszul como um trem em plena viagem.

Uma comparação extremamente interessante,quando bem interpretada.
Tivemos embarques e desembarques, alguns acidentes, surpresas agradáveis em alguns embarques e grandes tristezas em outros desembarques.

A maioria dos passageiros continuaram em seus vagões, outros seguiram sua vida e desembarcaram em outras estações e estarão para sempre guardados em nossos corações pela incomparável compania que fizeram ao longo desta viagem ( e estamos ansiosos para que um dia estejamos novamente lado a lado neste mesmo trem) e tem também os novos passageiros que decidiram embarcar neste trem e juntar-se a nós nesta recompensadora viagem.
Em 2010 este trem andará em pleno vapor e terá muito trabalho a fazer nesta jornada !


Porém fica um pedido aos amigos que decidiram continuar ou embarcar nesta viagem:

Faça com que a sua estada, nesse trem, seja tranquila, seja agradável, seja sincera, seja produtiva e que tenha realmente valido à pena, pois então se tivermos que desembarcar por motivo de força maior, o nosso lugar vazio traga saudades e boas recordações para aqueles que prosseguirem.

Feliz 2010 !

0 comentários:

Postar um comentário